A Presidente da Assembleia da República, Margarida Talapa, partilha, hoje, a exepriência de Moçambique no que diz respeito à pacificação e promoção do desenvolvimento sustentável.
É uma experiência a ser partilhada no debate de alto nível, inserido na vigésima sessão da Conferência da União Parlamentar dos Estados-membros da Organização de Cooperação Islâmica, que decorre em Baku, a capital do Azerbaijão.
É o que explica a Conselheira Diplomática da Presidente do Parlamento Moçambicano, Paulina Abdala.
A Presidente da Assembleia da República poderá, ainda, abordar a actual conjuntura internacional, marcada pela prevalência da instabilidade nos territórios ocupados da Palestina e a crise no Médio Oriente. (RM)
